Casados Com Um Novo Viver- Igreja em Castanhal - Publikatsii Facebook

Facebook.


Casados Com Um Novo Viver- Igreja em Castanhal есть на Facebook. Чтобы связаться с Casados Com Um Novo Viver- Igreja em Castanhal, войдите в существующий аккаунт или создайте новый.


Casados Com Um Novo Viver- Igreja em Castanhal есть на Facebook. Чтобы связаться с Casados Com Um Novo Viver- Igreja em Castanhal, войдите в существующий аккаунт или создайте новый.


Casados Com Um Novo Viver- Igreja em Castanhal.


Incrível.


Casados Com Um Novo Viver- Igreja em Castanhal.


QUEM PRECISA MUDAR?


Certa vez, desesperada pela situação do marido, uma mulher começou a orar e a pedir ao Senhor que mudasse a condição dele. Enquanto orava, dúvidas surgiam: "Será que o Senhor não mais me ama ou não me ouve mais?" Mesmo que seus amigos tentassem encorajá-la, dizendo: "Tudo coopera para o bem. " ou "O … Ещё Senhor é soberano sobre tudo. ", ela respondia: "Eu sei. ", porém pensava: "Mas por que Ele está demorando tanto?" E assim, o tempo passava e a situação do marido não mudava. Deus parecia não fazer nada por ela. Então, um dia, numa reunião, enquanto ouvia sobre a ressurreição de Lázaro (João 11:1-45), ela foi iluminada pelo Senhor. Ela, como… Ещё.


😱 Minha história sem nenhuma falha! Como pode ser tão eu! Ainda … Ещё não perdoei meu marido pelas traições! Pedi tanto a Deus que o mudasse mas não percebia que era eu que deveria mudar e me prosta à Ele. O Senhor obrigada . ♀‍🙇🏽

Moeda estrangeira on-line Jaraguá do Sul October 2022

Moeda estrangeira on-line Jaraguá do Sul. Forex Trading FXCM Um líder Forex Broker O que é Forex Forex é o mercado onde todas as moedas mund...