Como lucrar com CFD operando US30

Como lucrar com CFD operando US30.


Trading índices é uma maneira popular e fácil de investir em um grupo de negócios ou em uma amostra representativa das maiores empresas de um país, sem ser forçado a investir em empresas individuais.


Para os Traders de forex, operar índices é uma alternativa atraente para investir diretamente no mercado de ações de um país específico. Normalmente, os índices são projetados para oferecer um reflexo da força econômica de um determinado país. Mas esses índices também podem servir como uma coleção de alto desempenho de participações selecionadas de um mercado único, oferecendo uma oportunidade de investimento mais concentrada na economia de um país estrangeiro.


A negociação de contrato por diferença (CFD) é popular para investimentos des índices. Dos vários índices disponíveis em todo o mundo, o US30 é uma das opções mais conhecidas disponíveis para os traders, oferecendo uma maneira fácil de obter exposição para 30 das maiores empresas dos Estados Unidos.


Por que operar US30?


O US30, também conhecido como Dow Jones Industrial Average ou simplesmente Dow, é o índice de ações mais antigo do mundo. Mas as razões para abrir uma posição nesse índice não têm nada a ver com sua longa história.


Os US30 apresentam 30 ações de alto valor e blue chips representando algumas das maiores empresas e marcas do mundo, incluindo Nike, Apple, Coca-Cola, Johnson & Johnson e muito mais. Para investidores estrangeiros, é uma ótima maneira de investir no mercado de ações dos EUA sem comprar ações individuais, especialmente se seu objetivo é diversificar suas participações e se apoiar em organizações de grande porte com fortes perspectivas de crescimento.


O US30 também está disponível para comerciantes que não possuem uma conta de corretagem nos Estado Unidos, tornando-o um veículo mais prático e conveniente para investimentos nos Estados Unidos.


Drivers e indicadores de preço para os US30.


Embora os US30 sejam frequentemente mencionados na mídia como um indicador para a economia dos EUA em geral, os dados históricos não confirmam a crença de que o fundo tem poderes preditivos. No entanto, abrange todos os setores, exceto os serviços públicos, o que a torna uma representação ampla das empresas líderes nos Estados Unidos.


Como resultado, gatilhos econômicos para o dólar americano - como o relatório mensal de empregos, novos negócios e tarifas e outros fatores econômicos e políticos - podem afetar diretamente as empresas listadas nos US30, o que afeta o preço do fundo como um todo. Os traders devem prestar atenção a notícias políticas, como propostas de tarifas e acordos comerciais que provavelmente afetarão qualquer uma das empresas nos US30 - especialmente as grandes.


Como o fundo é muito pequeno, uma única empresa pode ter um impacto significativo no movimento dos preços de todo o fundo. Os comerciantes também devem entender que os US30 são ponderados por preços, o que significa que as ações com preços mais altos possuem uma influência enorme no restante do índice.


As empresas com maior influência nesse índice incluem 3M, Boeing, Chevron, Goldman Sachs, Home Depot, Apple e Visa. Ao rastrear relatórios trimestrais e outras notícias dessas empresas, os traders podem acompanhar os possíveis movimentos de preços dos US30. Em geral, os especialistas também recomendam observar a média móvel de 200 dias como um indicador confiável de se deve ter uma visão de alta ou baixa do índice.


Os traders também devem acompanhar as notícias econômicas globais, dado o alcance multinacional de todas as empresas que compõem os US30. Como essas empresas são tão grandes e expansivas, as condições econômicas globais geralmente afetam o valor dessas empresas, da mesma maneira que surtos e recessões econômicas globais afetam a economia geral dos EUA.


Os relatórios do Fundo Monetário Internacional, por exemplo, podem fornecer informações úteis sobre fatores econômicos globais que podem afetar uma ou mais das empresas dos US30. As previsões e projeções provenientes dessas fontes econômicas globais podem fornecer uma indicação precoce de como os US30 podem ser afetados.


Eventos econômicos a serem observados.


Dado seu uso como um barômetro econômico nos Estados Unidos e em todo o mundo, é importante entender quais eventos econômicos são mais influentes na ascensão e queda dos US30.


Além dos relatórios de tarifas e empregos, os comerciantes devem ficar de olho no seguinte:


Inflação do dólar dos EUA: inflação alta pode levar a uma diminuição no valor dos US30.


Rendimentos do Tesouro: Rendimentos altos indicam força econômica e podem desencadear um influxo de investimentos nos US30. Por outro lado, baixos rendimentos do Tesouro podem desencadear pânico entre os comerciantes e pressioná-los a abandonar os mercados dos EUA e optar por refúgios seguros como a Europa para evitar possíveis consequências econômicas.


Perturbações do setor que afetam as empresas dos US30: em alguns casos, a agitação da indústria ou o aumento da concorrência podem produzir fortes indicadores econômicos dos EUA que afetam negativamente as participações dos US30. Isso é mais comum em grandes empresas nos US30. Fique de olho na interrupção do setor criada por marcas novas e como essas marcas em rápido crescimento estão criando instabilidade no topo da cadeia alimentar econômica.


Outros riscos a serem considerados ao negociar nos US30.


Como qualquer índice ou mercado, os US30 são suscetíveis a oscilações selvagens que podem criar o caos quase do nada. Embora os US30 sejam vistos como mais estáveis do que outros índices em todo o mundo, os recentes estragos econômicos criados pela pandemia do COVID-19 destacam o quão volátil pode ser um índice importante.


Como o gráfico de três meses abaixo demonstra, a varredura do vírus em todo o mundo - e nos Estados Unidos - criou um abalo sem precedentes no mercado que provocou um rápido declínio no valor do índice. Em menos de duas semanas, os US30 perderam mais de 35% de seu valor devido a um desastre global que interrompeu as atividades econômicas:


Mesmo se você estivesse prevendo uma pandemia global como resultado desse vírus, provavelmente não previu o grau em que esses eventos atuais rapidamente e poderosamente derrubariam os mercados. Infelizmente, esse é um dos riscos inerentes à negociação de qualquer tipo de investimento. Embora situações como o surto de coronavírus sejam raras, a escala de volatilidade trazida por esses eventos pode dizimar suas contas de negociação e infligir perdas que podem levar anos para serem recuperadas.


O que os traders podem fazer para se proteger nesse cenário? A primeira coisa é nunca entrar em pânico: se você investe pesadamente nos US30, não é o momento de esgotar seus fundos. Em vez disso, analise a visão ampliada. Embora o atual colapso seja em escala histórica, a tendência geral mostrada no gráfico de cinco anos dos US30 sugere que o tempo tratará dessas perdas de curto prazo:


No momento, é fácil se convencer de que o céu está caindo. Mas com o tempo e a distância desse evento, é mais provável que você veja esse acentuado declínio como um sinal no radar, em vez de prenunciar mais perdas por vir.


Isso pressupõe, que você se atenha aos seus princípios e estratégia de trading - e não tome decisões impulsivas com base na emoção.


Como tirar proveito das oscilações do Wild Market.


As crises econômicas não acontecem em linha reta. Mesmo que o pior dos US30 ainda esteja por vir, isso não significa que os traders devem permanecer na linha lateral até que o pior pareça ter terminado. Lembre-se de que o pior do declínio dos US30 não será evidente até estarmos do outro lado dessa crise. Até então, você já terá perdido oportunidades de comprar com baixo valor e aproveitar a volatilidade do mercado para obter lucro em tempos difíceis.


Qual é a melhor abordagem? Dada a relativa novidade desta crise econômica global, não há muito consenso sobre como abordar as negociações durante esse período de turbulência. Mas algumas estratégias consagradas pelo tempo para alavancar a volatilidade podem ser eficazes. Enquanto isso, os traders também devem se apoiar em indicadores provenientes de fontes globais de notícias para prever as oscilações do mercado e fazer negócios que capitalizem a atividade prevista.


Aqui estão algumas dicas para tirar proveito das tendências dos US30 durante períodos particularmente voláteis:


Preste muita atenção às notícias econômicas globais - especialmente relatórios de empregos e outros indicadores de bom desempenho econômico.


A volatilidade do mercado nessa escala está levando a muita intervenção do governo, tanto dos planos de estímulo do Federal Reserve quanto do Congresso, e atualizações mais frequentes da Casa Branca.


Preste atenção a todos esses relatórios para medir rapidamente a economia dos EUA e prever para onde ela deve chegar. Até as notícias locais e regionais podem ter um impacto: por exemplo, as bolsas de valores subiram recentemente depois que os relatórios indicaram que as taxas de infecção pelo COVID-19 estavam atingindo o pico em algumas das principais áreas metropolitanas. Como um dos principais índices de grande capitalização nos EUA, os US30 servem como um bom proxy para o desempenho geral da economia americana. Conforme as notícias financeiras vão, também o valor dos US30.


Use padrões gráficos tradicionais e indicadores técnicos para identificar oportunidades de trading a curto prazo que capitalizem a volatilidade do US30.


Em pequena escala, esses padrões ainda têm valor para os traders. Como outros índices, os US30 continuam a ter refluxos e fluxos em um declínio geral. O gráfico diário de 6 de abril ilustra bem esse movimento:


Dada a incerteza de como essa pandemia global progredirá, provavelmente é inteligente evitar usar esses indicadores e padrões para projetar tendências a longo prazo.


Durante a pandemia do COVID-19, monitore as atividades do mercado asiático e europeu como um modelo de como os índices dos EUA podem responder a esta situação.


Como a presença do COVID-19 - e a resposta do nosso governo à pandemia - aumentou nos Estados Unidos mais tarde do que na Ásia e na Europa, seus mercados oferecem uma provável previsão de como nossos próprios mercados podem se comportar e se recuperar no futuro.


Se você notar que os mercados europeus começam a se recuperar após o término do período de pico de infecção, é razoável supor que o mercado dos EUA possa ter uma recuperação semelhante apenas uma ou duas semanas depois.


Confiando no julgamento e na intuição que você desenvolveu ao longo do tempo, e complementando esse conhecimento com as melhores informações econômicas disponíveis, você se colocará na melhor posição possível para gerar lucros durante um período desafiador para os traders.


Comparando o US30 com outros índices.


Um benefício óbvio ao ao operar o índice US30 é que ele permite aos investidores estrangeiros opções mais fáceis de investir no mercado de ações dos EUA. Os traders de Forex usam uma estratégia semelhante ao negociar outros índices. O HK50, por exemplo, é uma opção popular para traders que desejam abrir uma posição nos mercados chinês e asiático. Embora tenha sido tradicionalmente concebido para representar as marcas líderes da indústria americana, o US30 evoluiu ao longo do tempo para acompanhar o cenário em mudança da economia americana e agora apresenta marcas industriais apenas com capacidade limitada.


Comparado a outros índices em todo o mundo, o US30 é um dos lugares mais confiáveis para você investir. Semelhante ao Nasdaq-100, SPX500 e GER30, é visto como uma opção relativamente segura para operar CFD.


Como o US30 têm apenas 30 empresas, uma desvantagem em comparação com outros índices é que não oferece a representação do mercado que outros fundos podem oferecer. No entanto, o US30 ainda oferece valor para os traders que buscam capitalizar investimentos através de alguns dos negócios de maior capital da América.


Custos a ser considerado quando operando CFD.


Ao abordar um trade de CFD para abrir uma posição no US30, você entenderá todos os custos associados, bem como o ponto de equilíbrio que precisará atingir antes de poder lucrar com esta posição.


As operações de CFD podem trazer taxas de comissão do Broker, taxas de swap overnight e outras taxas que variam de Broker para Broker. Eles devem ser calculados em sua análise de preços quando você determinar se o movimento esperado do US30 é suficiente para cobrir seus custos e gerar um lucro.


Certifique-se de entender completamente a tabela de taxas oferecidas pelo seu Broker antes de começar a operar CFD ou outros tipos de forex trading.


Conclusão.


Dado o alto valor de um único contrato do US30, o uso de operações como o CFD para abrir posições nesse índice é uma estratégia potencialmente lucrativa para os traders que desejam diversificar suas participações e aumentar os investimentos de seu portfólio nos EUA.


Mesmo que os US30 recebam uma parcela desproporcional da atenção da mídia como uma ferramenta para previsões econômicas, este continua sendo uma excelente opção para os traders que desejam abrir uma posição diversificada e de grande capitalização no mercado de ações dos EUA.


AVISO DE RISCO:


As informações fornecidas neste site são apenas para fins informativos e educativos. Não se destina e não deve ser interpretadas como aconselhamento. Se tais informações são consideradas válidas por você, então você será o único responsável pela sua utilização e a Valutrades não terá nenhuma responsabilizada.

Moeda estrangeira on-line Jaraguá do Sul October 2022

Moeda estrangeira on-line Jaraguá do Sul. Forex Trading FXCM Um líder Forex Broker O que é Forex Forex é o mercado onde todas as moedas mund...